Notícias

 | 01/11/2006 20h29min

Presença de Ronaldo contra o Steaua era controversa

Atacante teria chocado a cabeça durante um treino realizado na terça

A ausência do atacante Ronaldo entre os titulares do Real Madrid na vitória por 1 a 0 sobre o Steaua Bucareste nesta quarta gerou uma certa confusão nos bastidores do time madrilenho. Como a presença do brasileiro era dada como certa na Espanha, o presidente do clube, Ramon Calderon, tentou justificar a ausência do atacante revelando um torcicolo que teria acometido o jogador. Porém, o próprio Ronaldo tratou de desmentir o mandatário do clube.

– Não tinha problema nenhum. Se tivesse, não teria jogado – resumiu o atacante, que acabou entrando em campo no decorrer do segundo tempo.

Depois da contradição entre as declarações de Ronaldo e de Calderon, o técnico Fábio Capello entrou na história e chamou a responsabilidade para si sobre a decisão de deixar o brasileiro no banco de reservas.

– Na terça-feira, Ronaldo chocou a cabeça com o Mejía e teve problemas no pescoço. Nesta manhã, ele não fez nada, apenas uma fisioterapia. À tarde, depois de comer, perguntei como ele estava e me disse que podia jogar, mas que estava com um pouco de dor. Esta é a verdade absoluta, mas a decisão foi minha. Isto é tudo o que aconteceu – finalizou.

A linha ofensiva do Real entrou em campo nesta quarta com Raúl, Robinho e Van Nistelrooy. Aos 29 minutos do segundo tempo, quando a equipe merengue já estava com a vantagem de 1 a 0 no placar, Ronaldo substituiu o holandês.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

01/11/2006 18h43min
Com gol contra, Real Madrid vence Steaua Bucareste
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.