| 31/10/2006 07h30min
O Avaí tem mais uma missão difícil para subir posições no campeonato. Nesta terça, o Leão vai até Itu, onde enfrenta o Ituano, às 20h30min, no Estádio Novelli Júnior, pela 33ª rodada da Série B do brasileirão. Com 43 pontos conquistados o time catarinense está a nove do quarto colocado, o Náutico. Como diz o técnico Edson Gaúcho, de posição em posição o Avaí sobe lá! Lá no G-4, o grupo dos quatro primeiros da Série B, que garantem inscrição na elite nacional no ano que vem.
Além de vencer seus jogos em casa, o Leão ainda terá que torcer por tropeços dos adversários diretos. Afinal, o time catarinense está na nona colocação na tabela. Missão difícil, mas não impossível para o otimista treinador avaiano. E mesmo que não chegue ao objetivo principal, que é o acesso, enquanto estiver subindo na tabela, estará se distanciando da zona de rebaixamento - pelos cálculo atuais, mais quatro pontos são suficientes para evitar a queda para a Terceira Divisão.
A principal novidade do Ituano fica por conta do retorno do volante Adriano, que cumpriu suspensão contra a Portuguesa. No Canindé, ele foi substituído por Johnny, que também voltava de gancho. O Ituano quer manter o embalo conquistado com a virada sobre a Portuguesa, no último domingo, para afastar de vez a ameaça de rebaixamento. E para isso precisa melhorar o péssimo aproveitamento em casa. O técnico Roberto Fernandes definiu a equipe com três atacantes e três alterações em relação ao time que venceu a Lusa: o atacante Cris, o lateral Rafael Tesser e o meia Tiano ganham vaga na equipe.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.