| 29/10/2006 09h51min
Acompanhado da família, o governador Germano Rigotto foi votar nessa manhã, em Caxias do Sul. Em conversa com jornalistas, o peemedebista falou que seu futuro político será decidido somente a partir de 1º de janeiro e não quis revelar seu voto:
– Se eu não participei do processo eleitoral do segundo turno, não é agora que vou declarar voto e induzir voto – afirmou.
Rigotto salientou que sua preocupação, agora, é trabalhar para a transição do governo para o próximo ocupante do Palácio Piratini.
– Tenho que governar até 31 de dezembro, eu tenho que garantir uma transição tranqüila. Mais importante que tudo, qualquer que seja o candidato eleito, que ele tenha condições de governar – destacou.
Ao comentar sobre a possibilidade de assumir cargos em nível federal, o governador salientou que isso não passa de especulação:
– Eu falei com os dois candidatos à presidência e em momento algum se falou em cargos, em momento algum se falou em participação em governos – declarou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.