| 18/10/2006 12h46min
O diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, esteve no Japão na semana passada para acompanhar o sorteio dos grupos para o Mundial de Clubes. De volta ao Brasil, o dirigente destacou a organização do país para a competição.
– A organização já está sendo trabalhada há muito tempo. Essa reunião lá demonstrou isso. É uma preocupação dos japoneses, que são um povo que tem uma regra muito característica deles. O Inter vai ter campo de treinamento específico. As outras equipes terão outros campos de treinamento. Não haverá conflito de horários, de uso dos mesmos campos. Assim como de hotéis – explicou Drummond.
Questionado se os japoneses já projetam uma final entre Barcelona e Inter, o dirigente declarou que não se fala nisso por enquanto:
– Ninguém está projetando isso. Há um adversário conhecido, o América, que é uma equipe do futebol mexicano, todos sabem do seu potencial. E temos o time africano, que deve ser o egípcio (Al-Ahly), que já disputou no ano passado. É um bom time, que complicou para o São Paulo. Então, ninguém projeta nada. Claro, que chamam mais a atenção as equipes que vêm de uma confederação de maior visibilidade, que é o caso do Barcelona, da Uefa, e o Inter, da Conmebol – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.