| 17/10/2006 22h20min
O técnico Mano Menezes está confiante de que não será punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no julgamento pela expulsão contra o São Caetano. O treinador não contestou a súmula do árbitro catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra e disse apenas ter feito uso de expressões normais na beira do gramado.
– Achei o termo relatado pelo árbitro na súmula absolutamente normal. É uma linguagem que se usa na beira do campo. Em nenhum momento tive a intenção de ofender a autoridade do árbitro, apenas fiz uma reclamação natural de um lance de jogo e acho que o tribunal vai entender dessa maneira – defendeu-se o treinador.
A par da súmula do árbitro, o procurador-geral do STJD, Paulo Schimitt, não interpretou como ofensa moral as declarações de Mano Menezes. Mas disse que o treinador desrespeitou a arbitragem e, caso seja condenado, pode pegar de 30 a 180 dias de suspensão, pena idêntica à aplicada por ofensas morais.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.