| 16/10/2006 20h49min
O goleiro do Chelsea, Petr Cech, já está consciente recebeu visitas nesta segunda-feira após sofrer uma cirurgia no crânio no último domingo. O arqueiro da República Tcheca sofreu fratura na cabeça numa partida contra o Reading, pelo Campeonato Inglês. Ele se chocou contra o joelho do atacante Stephen Hunt.
– Ele está totalmente consciente depois da operação e dos efeitos da anestesia. Ele está se comunicando e falando com a esposa Martina, com os integrantes do Chelsea e a equipe médica que já concedeu permissão para visitas – notificou o clube inglês em seu site.
O arqueiro reserva Carlo Cudicini, que deixou o mesmo jogo também inconsciente após o choque, já encontra-se bem e apareceu nos treinamentos nesta segunda-feira pela manhã, mas apenas observou a atividade dos companheiros.
Nesta quarta-feira o Chelsea enfrenta o Barcelona, pela Copa dos Campeões, e terá de usar o seu terceiro goleiro, o português Hilário como titular. O técnico José Mourinho já deu indícios de que o clube londrino deve ir atrás de um jogador do Bolton para suprir a ausência de seus arqueiros durante a temporada.
Em nota oficial, o Reading e o jogador Stephen Hunt se defenderam das acusações de Mourinho, que chamou o jogador de ‘desnorteado’, após o incidente.
– Acreditamos firmemente que o choque foi um acidente inevitável, uma visão apoiada virtualmente sem exceção por observadores da imprensa independente – disse a nota.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.