| 14/10/2006 00h43min
Sete partidos encabeçam a organização da visita do candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, a Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado. O ex-governador de São Paulo, que recebeu 60% dos votos colhidos no município no primeiro turno sem visitá-lo, ficará uma hora e meia na cidade. Um comício está sendo organizado no Largo da Locomotiva, um dos monumentos tradicionais de Santa Maria, na Avenida Presidente Vargas.
Ao longo de sexta e até a hora do comício, cinco carros de som passeiam pela cidade chamando eleitores a prestigiar a passagem de Alckmin pela região. Um total de 20 mil panfletos foi produzido para divulgar o evento.
Alckmin chega por volta das 16h30min à Base Aérea de Santa Maria e se desloca para a Avenida Presidente Vargas, onde ocorrerá uma entrevista e discurso para os eleitores. No final da tarde, o tucano retorna a São Paulo para gravar a propaganda eleitoral. Quase no mesmo horário a candidata ao governo do Estado Yeda Crusius (PSDB) também desembarca em Santa Maria. Ela vem de avião de Santa Cruz do Sul especialmente para o ato.
Nesta fase final da campanha, Alckmin reforça a campanha onde ficou bem colocado no primeiro turno, como é o caso de Santa Maria e região e também do Estado. No dia 21, o tucano retorna ao Estado, desta vez para visitar a Capital. No mesmo dia, Lula chega ao Rio Grande do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.