Notícias

 | 13/10/2006 23h55min

Carlos Alberto pede desculpas mas Leão não se satisfaz

Reunião no Rio de Janeiro pode decidir futuro do meia no clube

Nem um pedido de desculpas do meia Carlos Alberto mudará a posição do técnico Emerson Leão, do Corinthians, em relação ao incidente entre os dois durante o jogo de quarta, contra o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

– O pedido de desculpas é um reconhecimento do erro. Isso é uma coisa positiva. Não muda e não apaga tudo que já fez. Pode ser entendido, mas isso não muda o que vc fez. Senão, alguém sai matando todo mundo e pede desculpas, mas as desculpas não ressuscitam – analisa o treinador.

Carlos Alberto esteve no Parque São Jorge nesta sexta-feira, mas nem chegou aos vestiários. O treinador repetiu que ainda não existe uma prazo para o final da novela, mas confirmou que uma reunião no Rio de Janeiro pode selar a decisão sobre o caso.

– Se até terça-feira não for decidido nada, ele não irá se apresentar com o elenco (segunda é folga). Se for decidido até domingo, ele pode treinar na segunda. E pode ser decidido que ele não vai mais treinar. Talvez nós faremos uma reunião nessa viagem – afirma o treinador.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.