| 12/10/2006 08h30min
Se ainda quiser lutar pela conquista do tricampeonato da Copa Sul-Americana, o Boca Juniors precisa vencer o Nacional por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença na partida desta quinta, às 21h45min (de Brasília), no Estádio Padre Ernesto Martearena, em Salta. Isso porque, no jogo de ida, os uruguaios ganharam por 2 a 1 e agora terão a vantagem do empate.
Se os argentinos devolverem o placar forçarão a disputa de pênaltis. De acordo com o regulamente da Sul-Americana, os gols marcados na casa do adversário valem como critério de desempate.
O jogo será disputado em Salta devido aos fatores de pura superstição, pois nos dois anos anteriores, quando ficou com o bicampeonato, o Boca iniciou a disputa nesta cidade para evitar prejuízos.
Esse ano, mesmo com o lucro certo, a opção continuou sendo Salta. Quem se classificar deste duelo pegará na próxima fase o ganhador do confronto entre Atlético-PR e River Plate, que também duelam nesta quinta.
O trio de arbitragem para o duelo de Salta será brasileiro. Carlos Eugênio Simon apita, sendo auxiliado por Paulo César Oliveira e Altemir Hausmann.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.