| 11/10/2006 09h24min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou, na terça-feira à noite, durante um evento para a militância do PT, o ex-ministro e deputado federal Antonio Delfim Neto (PMDB-SP), que estava presente ao evento, com militantes petistas em um clube em São Paulo.
– O Delfim não foi reeleito deputado porque a elite, a classe dele, o considerou um traidor. Afinal, ele elogiou a nossa política econômica e a classe dele não o perdoou por isso – disse Lula.
O presidente disse no evento que em matéria de economia, o PT ganha de 10 a 0 dos tucanos. Falando aos militantes, Lula disse que os petistas devem aprender a lição do primeiro turno.
– O PT recebeu uma lição no primeiro turno e para ganhar a eleição temos que deixar a arrogância de lado e ir para as ruas para ganhar a eleição. Só vamos ganhar a eleição com a militância na rua.
Ao comentar o dossiê contra os tucanos que envolveu petistas, Lula acha que foi a maior vitima.
– Também quero
saber quem foi o engenheiro que arquitetou esse dossiê porque a cilada contra a minha candidatura foi tão bem armada que chegou ao limite da perfeição e prejudicou a minha candidatura no primeiro turno – disse Lula.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.