Notícias

 | 10/10/2006 20h03min

Líder do PSDB acusa campanha de Lula de fazer terrorismo

Arthur Virgílio denunciou o que chamou de escalada de mentiras

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), subiu à tribuna nesta terça-feira pelo menos quatro vezes e em todas elas fez questão de denunciar a "escalada de mentiras" arquitetadas para prejudicar a candidatura de Geraldo Alckmin. Ele disse que no seu Estado, entre outras coisas, o PT e seus aliados espalharam o boato de que o candidato do PSDB irá acabar com a Zona Franca de Manaus, caso seja eleito. Também teriam espalhado que Alckmin vai acabar com o Bolsa Família. Para Virgílio, esse comportamento é terrorista.

– Os agentes de São Paulo devem ter freqüentado cursos de terrorismo. Agem tanto nas pequenas como nas grandes cidades Brasil adentro. Se houve alguém que privatizou, em algum momento, o Banco do Brasil, foi este governo Lula, quando possibilitou escândalos como o do Visanet e nomeou um diretor com caráter suficiente para participar da fraude do dossiê. Se houve alguém que privatizou a Caixa Econômica Federal foi este governo, quando possibilitou que por quaisquer meios quebrassem os sigilos do pobre caseiro Francenildo. Se houve alguém que privatizou a Petrobras, foi este governo, quando vivenciou aquele episódio que redundou no símbolo do Land Rover no patrimônio pessoal do Sílvio Pereira – afirmou.

AGÊNCIA O GLOBO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.