| 10/10/2006 10h46min
Entrando como principal favorito do Torneio de Moscou, o russo Nikolay Davydenko não decepcionou em sua estréia. Em duelo inédito contra o tcheco Jiri Vanek, o atual número 5 do Ranking de Entradas, venceu com uma bicicleta: duplo 6/0.
No caminho para tentar repetir o título conquistado em 2004, Davydenko passou para as oitavas-de-final e enfrenta o compatriota Teimuraz Gabashvili. Nascido na Geórgia, Gabashvili passou pelo luxemburguês Gilles Muller na primeira rodada e jamais enfrentou o próximo adversário.
Outro russo que estreou bem foi Igor Kunitsyn. Convidado pela organização, Kunitsyn surpreendeu o alemão Rainer Schuettler por 6/3 e 6/2. Na próxima rodada, ele mede forças com o tcheco Jan Hernych, algoz do italiano Filippo Volandri.
Entre os favoritos, destinos bem diferentes. O francês Julien Benneteau, sexto pré-classificadao, não decepcionou e tirou da briga o argentino Sergio Roitman por 6/3 e 6/0. Já Fernando Verdasco, quarto cabeça, abandonou a partida com uma virose quando empatava a partida em 7/6 (7/4) e 4/6.
Melhor para o italiano Danielle Bracialli, que avançou para a segunda rodada e encara o vencedor do duelo entre Nicolas Mahut e Marat Safin. Já Benneteau pega quem passar do encontro entre Max Mirnyi, de Belarus, e Kevin Kim, dos EUA.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.