| 10/10/2006 08h50min
Marcelo Grohe perdeu a camisa 1 do Grêmio. O goleiro reclamou de dores no tornozelo nesta segunda e ficará parado por três semanas. Sofreu uma lesão nos ligamentos na partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Galatto, que começou o ano como titular, deve reassumir a posição já contra o São Caetano. Cada um participou de 26 jogos na temporada.
Apesar de sentir dores há algum tempo no tornozelo, Marcelo participou dos 90 minutos contra o Santos e teve boa atuação. Como as dores aumentaram, foi examinado. Os médicos constataram uma lesão no tornozelo. Depois, deixou o consultório imobilizado e com muletas.
– Ele sofreu uma entorse e começou o tratamento – disse o médico Marcio Bolzoni.
Com isso, Galatto deve retornar ao time. Um dos heróis da campanha do Grêmio na Série B, ele não atua desde o empate em 4 a 4 com o Fluminense, no dia 16 de julho. São 86 dias fora do time. Após a partida, reclamou de dores de cabeça,
ainda um reflexo da lesão sofrida na
partida contra o Veranópolis, pelo Gauchão, em março. Naquele dia, bateu de cabeça no joelho do atacante Leandro, desmaiou e foi parar no hospital. Há duas partidas, Galatto já figura no banco de reservas.
– Não agüentava mais só olhar. Estou pronto para jogar – disse o goleiro, que não imaginava receber uma chance tão cedo.
Neste ano, os goleiros não têm conseguido seqüências grandes de jogos. Galatto se machucou quatro vezes. Marcelo Grohe sofreu a segunda lesão. Antes, fraturou o dedo mínimo da mão direita, em fevereiro. Diante de tantos problemas, até Cássio, o terceiro goleiro, participou de duas partidas do Gauchão.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.