| 09/10/2006 11h37min
Apesar de Michael Schumacher já admitir o vice-campeonato, o espanhol Fernando Alonso não quer nem ouvir falar de "já ganhou". Apesar de ter dez pontos de vantagem sobre o alemão e contar apenas com chances matemáticas de não conquistar o bicampeonato, Alonso garante que nada está decidido antes do final do Grande Prêmio do Brasil.
– Acho que ainda é um pouco cedo para compreendermos o que aconteceu neste domingo, o que foi uma completa surpresa para nós. Certamente, pode nos acontecer a mesma coisa no Brasil e colocarmos tudo a perder – afirmou o espanhol da Renault logo após a vitória no Japão.
Ainda assim, a vantagem é grande e ele admite que o caminho ficou mais fácil para seu segundo título. Porém, que ninguém fale para Alonso que a fatura já está decidida, pois ele garante que desconcentrado, uma nova virada pode surpreender a todos.
– Pensamos que tudo seria decidido em Interlagos. Mas estamos em uma posição melhor do que antes. Não era fácil precisar bater Michael e a Ferrari, mas também não é fácil lidar com essa pressão agora – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.