| 08/10/2006 20h31min
Depois de gravar um comercial em que fazia alusão à cabeçada desferida pelo meia francês Zidane, o zagueiro italiano Materazzi resolveu capitalizar mais um pouco com o episódio que marcou a final da Copa do Mundo e escreveu um livro.
Em “As coisas que eu realmente disse a Zidane”, o atleta da Internazionale cita 249 frases que ele gostaria de ter dito antes de ser agredido pelo francês. "Agora, vou te contar o final de Lost”, “Onde fica mesmo o meu peito?” e 'Zidane, o que está fazendo? Você ainda não perdeu e já arrancou todo o seu cabelo' estão entre as citações do livro, que custa dez euros (R$ 27).
Dias depois da conquista do tetracampeonato mundial da Itália, Materazzi confessou que ofereceu sua camisa a Zidane de forma irônica, após o francês ter a puxado em uma disputa de bola, e depois xingou sua irmã. A frase que gerou a cabeçada também está na obra. A agressão rendeu o cartão vermelho a Zidane no jogo que marcou sua despedida do futebol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.