| 06/10/2006 17h41min
Sob muito assédio, a Seleção Brasileira treinou nesta sexta no Estádio do Kuwait S.C, onde no sábado enfrentará um combinado do país. Cerca de quatro mil pessoas estiveram no local para prestigiar o time do técnico Dunga. Em coletivo que demorou cerca de 40 minutos, o treinador não deu indícios da escalação que entrará em campo no amistoso. Testou o goleiro Gomes e os zagueiros Lúcio e Juan ao lado dos laterais do Sevilla, Daniel Alves e Adriano, por exemplo.
No outro time, estavam Maicon e Marcelo, do Fluminense, que caiu nas graças de Dunga após a boa atuação contra o País de Gales. Elano, destaque diante da Argentina, também treinou com essa equipe.
Ronaldinho, em má fase no Barcelona, e Kaká estiveram em lados opostos. Robinho, outro jogador que esteve na Copa do Mundo da Alemanha, foi companheiro do ex-gremista, fazendo parceria de ataque com Rafael Sobis. Dunga já afirmou que pretende utilizar o jogo de sábado para fazer uma série de testes na Seleção Brasileira.
No coletivo, vestiram a camisa azul: Helton; Maicon, Luisão, Alex e Marcelo; Dudu Cearense, Mineiro, Elano e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Rafael Sobis. O oponente, de colete laranja, teve a seguinte formação: Gomes; Daniel Alves, Lucio, Juan e Adriano; Gilberto Silva, Lucas, Kaká e Daniel Carvalho; Vágner Love e Fred.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.