Notícias

 | 04/10/2006 19h06min

Gol fará minuto de silêncio pelas vítimas do vôo 1907

Homenagem ocorrerá às 17h horas desta quinta, uma semana depois do acidente

A Gol Transportes Aéreos informou no final desta tarde, em comunicado publicado em seu site, que fará amanhã uma homenagem às 155 vítimas do acidente que derrubou o vôo 1907 da companhia. Segundo a nota, às 17h desta quinta, quando serão completados sete dias desde o acidente, os colaboradores da Gol que não estiverem em vôo irão parar suas atividades e fazer um minuto de silêncio e oração em memória dos passageiros e tripulantes.

A homenagem será prestada em todas as unidades da companhia no Brasil. Ainda de acordo com o comunicado, a Infraero autorizou e apoiará a iniciativa em todos os aeroportos e convidará todas as pessoas que neles estiverem a aderirem à manifestação silenciosa de solidariedade.

A Gol também disse que o presidente da empresa, Constantino Junior, convidou os presidentes de outras companhias aéreas a incentivar seus colaboradores nos aeroportos para que se unam à homenagem.

• A íntegra da nota

“A GOL Transportes Aéreos fará nesta quinta-feira (5) uma homenagem às 155 vítimas do acidente que derrubou o vôo 1907 da companhia. Nessa data, às 17h, completam-se sete dias do trágico acidente.

Ás 17h, os colaboradores da GOL que não estiverem em vôo irão parar suas atividades e fazer um minuto de silêncio e oração em memória dos passageiros e tripulantes.

A homenagem será prestada em todas as unidades da Companhia no Brasil. A Infraero autorizou e apoiará a iniciativa em todos os aeroportos e convidará todas as pessoas que neles estiverem a aderirem à manifestação silenciosa de solidariedade.

O presidente da GOL convidou os presidentes das companhias congêneres a incentivarem seus colaboradores nos aeroportos a participarem da homenagem – todos prontamente apoiaram a iniciativa.

Segundo Constantino Junior, os colaboradores da GOL que estiverem em situações que não permitam uma cerimônia pública, ou ainda que estiverem de folga, estão sendo incentivados a se unir aos demais concentrando-se em silêncio ou oração silenciosa às 17h.

O presidente da GOL afirma que “esta é uma homenagem simples mas calorosa que pretende unir nossos corações ao de cada passageiro e tripulante do vôo 1907 e ao de cada familiar”. Ele amplia o convite a todos os que desejarem prestar homenagem às vítimas do acidente: “Eu convido todas as pessoas que se comoveram com esse trágico acidente, em todo o Brasil, a se unirem em silêncio e oração amanhã às 17h”.

AGÊNCIA O GLOBO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.