| 30/09/2006 13h09min
O candidato do PT a governador de São Paulo, Aloízio Mercadante, criticou neste sábado a cobertura da imprensa sobre o caso da tentativa de compra de dossiê com acusações contra os tucanos. Ele disse que está sendo vítima de uma "brutal injustiça".
– A cobertura jornalística de alguns veículos parece que está repetindo 1989, quando, na reta final da campanha, foram vestidas camisetas do PT em seqüestradores para imputar ao partido aquela responsabilidade (do seqüestro do empresário Abílio Diniz) – afirmou Mercadante.
– Hoje, eu sinto um cheiro deste tipo de atitude, o que gera uma profunda indignação. Ontem, o Hamilton Lacerda foi à Polícia Federal e disse que eu não tenho nada a ver com esse episódio (da compra de dossiê) e alguns veículos simplesmente omitiram essa informação – disse o candidato, antes de participar de uma carreta na zona sul da capital, nesta manhã.
Mercadante afirmou ainda que não tem qualquer ligação com o caso e disse confiar no trabalho da Polícia Federal para esclarecer a tentativa de compra do dossiê. Ele também revelou que não foi comunicado oficialmente da decisão da Polícia Federal de chamá-lo para depor, mas afirmou que seu interesse é resolver o assunto, e se colocou à disposição para prestar qualquer esclarecimento.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.