| 27/09/2006 20h28min
O atacante Samuel Eto’o pode desfalcar o Barcelona por até três meses em função de uma lesão no joelho direito, sofrida durante o empate com o Werder Bremen, por 1 a 1, nesta quarta-feira. O médico do Barça, Ricard Pruna, avisou que existe a suspeita de que o atleta tenha sofrido uma ruptura com deslocamento do menisco.
– Faltam novos exames, mas Eto’o sofreu uma ruptura com deslocamento do menisco externo do joelho direito – informou o médico, que aguarda a realização de exames mais detalhados para confirmar a gravidade da contusão.
Apesar do problema, Pruna se adiantou em esclarecer que os ligamentos do joelho não foram afetados. O médico explicou ainda que a contusão aconteceu no momento em que Eto’o mudou bruscamente de direção em campo. O camaronês se machucou sozinho durante o segundo tempo da partida contra o Werder, quando executou um passe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.