Notícias

 | 25/09/2006 19h09min

Dirigente australiano vem ao Brasil para levar Romário

Representante do Adelaide United virá negociar pessoalmente com o Baixinho

O futebol australiano pode contar, em breve, com os gols de Romário. Nesta terça, desembarca no Rio de Janeiro um representante do Adelaide United para negociar pessoalmente o contrato com o Baixinho. O atacante teria pedido R$ 430 mil para atuar por quatro jogos, valor acima do proposto pelo clube.

O limite de quatro jogos é uma brecha no regulamento do Campeonato Australiano, que abre uma janela temporária para jogadores convidados. O primeiro jogo de Romário aconteceria no dia 25 de novembro, enquanto os restantes seriam todos em dezembro, incluindo um acontecendo poucos dias antes do Natal.

Restanto 16 gols para chegar ao milésimo, Romário atualmente está no Rio, descansando após o término de sua passagem pelo Miami FC. A equipe foi eliminada da USL (liga secundária dos EUA) e o Baixinho aproveita para retomar a rotina de praias e baladas. No último domingo, por exemplo, foi ao Maracanã acompanhar o clássico entre Botafogo e Vasco, seu ex-clube e por ode pretende marcar história marca.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.