| 22/09/2006 11h36min
Depois da derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz nesta quinta, em Recife, a história do técnico Tite no Palmeiras deve estar próxima do fim. Após a partida, o diretor de futebol do time paulista, Salvador Hugo Palaia, falou que o treinador “deveria calar a boca e não falar mais dos árbitros”. Tite evitou responder ao diretor e se mostrou surpreso com a declaração do dirigente.
Na manhã desta sexta, o Palmeiras treinou no Estádio da Ilha do Retiro e volta para São Paulo no final da tarde. Sobre a situação do técnico, Palaia afirmou que não retira nada do que disse e que fará uma reunião com Tite, ainda em Recife, nesta tarde, para resolver o futuro do treinador.
Com essa segunda derrota consecutiva do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, a situação de Tite ficou complicada. Diretores vêm demonstrando insatisfação com o trabalho do gaúcho e dificilmente ele continuará no cargo. Informações dão conta de que ele não ficará no Parque Antarctica nem mesmo para o clássico contra o São Paulo no domingo. O time deverá ser comando por um interino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.