| 20/09/2006 08h35min
Inspirado pelo espírito farroupilha, o Grêmio entra em campo diante da Ponte Preta nesta quarta, às 16h, no Olímpico, pelo Brasileirão, buscando mostrar seu valor e sua constância. Neste 20 de setembro, o tricolor dos pampas quer se aproximar do líder São Paulo, distante quatro pontos e com um jogo a menos na competição.
O time gremista vai para o confronto com sua melhor formação. Tcheco retorna após recuperar-se de uma amigdalite. Wellington retorna na lateral-esquerda, já que Bruno Teles levou o terceiro amarelo contra o Botafogo. Com isso, a escalação armada pelo técnico Mano Menezes vai com Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Wellington; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Leo Lima e Hugo; Rômulo.
O Grêmio é o melhor time deste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Neste returno da disputa, o Tricolor disputou cinco partidas, conquistando quatro vitórias e um empate diante do Vasco, no Rio de Janeiro. Com esta campanha, a equipe tem 86% de aproveitamento.
Já na Ponte Preta, a meta do técnico Marco Aurélio é conseguir um bom resultado em Porto Alegre para dar uma maior tranqüilidade à equipe na luta contra o rebaixamento. A Macaca tem 30 pontos e ocupa a 15ª posição.
Para tentar surpreender o Grêmio, Marco Aurélio deve manter praticamente o mesmo time que venceu o Santos no último fim de semana, por 1 a 0, em Campinas. As exceções ficarão por conta do meia Fábio Baiano e do atacante Luís Mário. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fábio deverá ser substituído por Almir, mas Thiago Carpini e Jean Carlos também têm chances de começar o jogo. Já Luís Mário foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.