Notícias

 | 19/09/2006 23h19min

Coritiba e São Raimundo empatam sem gols no Paraná

Resultado deixou o Coxa em quarto na tabela

O Coritiba e o São Raimundo ficaram no 0 a 0 na noite desta terça pelo Brasileirão Série B. O Coxa caiu para a quarta posição na tabela, ultrapassado pelo Atlético-MG. Já os amazonenses ocupam a 16ª posição, sendo o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Precisando da vitória, o time da casa buscou o ataque desde os primeiros movimentos, mas esbarrava em uma defesa bem montada. Aos cinco minutos, Anderson Gomes tentou cruzamento e a zaga do São Raimundo tocou pela linha de fundo. O time visitante jogava totalmente na defensiva, o que tirava a paciência da torcida.

Aos dez minutos, Andrezinho cobrou escanteio e Batatais cabeceou prensado pela zaga, para fora. Aos 15, depois de confusão da zaga do São Raimundo, o gol ficou aberto e Jackson bateu do meio-campo. O zagueiro Robson se esticou e evitou o gol dos paranaenses.

A pressão continuava e aos 19 minutos, após cruzamento, Anderson Gomes chutou desequilibrado, facilitando para Flávio Mendes. Aos 22 minutos, Andrezinho cruzou na área e William tocou de cabeça para a defesa do goleiro amazonense. A partida era de um ataque contra defesa o tempo todo. Aos 37 minutos, Anderson Gomes arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda da meta.

No segundo tempo, o Coxa partiu para a pressão para furar a retranca e tentar abrir o placar. Aos cinco minutos, Andrezinho fez o cruzamento e William tocou de cabeça acertando a trave. Aos dez, Paulo Miranda cobrou falta e Doriva afastou pela linha de fundo. Nova chance aos 14 minutos, com Henrique, que bateu falta forte, mas sem direção.

O artilheiro do Coxa, Anderson Gomes, fez jogada individual aos 16 minutos e chutou rasteiro, mas a bola insistia em não entrar. Aos 23, William tirou três zagueiros e bateu cruzado, pela linha de fundo. Com um jogador a mais em campo, o Coxa partiu para cima. Aos 28 minutos, Anderson Gomes dominou e virou de primeira. A bola passou à direita da meta, com muito perigo.

Aos 29, Rogério foi expulso e deixou o São Raimundo com dois a menos. O jogo, que já tinha um baixo nível técnico, piorou ainda mais com todo o São Raimundo na defesa. Aos 38 minutos, William chutou por cima do goleiro. Aos 43, Caio finalizou sem goleiro, mas Vitor Boleta, em cima da linha, mandou para escanteio, salvando os amazonenses.

Na próxima sexta, o Coritiba joga fora de casa diante do Ituano, no Estádio Novelli Júnior. Um dia depois, o São Raimundo vai ao Distrito Federal enfrentar o Brasiliense na Boca do Jacaré.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.