| 19/09/2006 19h38min
O Inter pode acionar a Fifa para cobrar o valor referente à venda do atacante Nilmar ao Corinthians. Em 2004, o Colorado negociou 80% dos direitos federativos do jogador, formado em suas categorias de base, com o clube francês, permanecendo com os outros 20%. No ano passado, o Lyon vendeu Nilmar ao Corinthians por 10 milhões de euros, porém não repassou os dois milhões de euros a que o Inter tem direito.
– Cabia ao Lyon tomar as cautelas necessárias para que o jogador fosse transferido ao Corinthians e ele ficasse com a garantia do recebimento do valor. Nós estamos analisando a situação e o caminho seria recorrermos à Fifa para cobrarmos do Lyon, que é quem tem relação conosco, esta indenização pela perda do jogador – afirmou o dirigente.
Nilmar foi emprestado ao Corinthians, e quando negociava a sua venda , se lesionou. Recentemente rescindiu o contrato com o Timão e está sem clube. A última proposta que teria recebido vinha do São Paulo, porém as tratativas
não avançaram.
O
presidente Carvalho considera difícil a volta do atacante ao Beira-Rio, devido aos altos valores que implicariam na negociação, considerados fora da realidade do Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.