Notícias

 | 15/09/2006 22h47min

Botafogo cheio de desfalques para enfrentar o Grêmio

Técnico Cuca terá de improvisar para escalar a equipe alvinegra

Não bastasse ter de recuperar o ânimo dos jogadores depois da eliminação da Copa Sul-Americana diante do Fluminense na última quinta, o técnico Cuca de muitos problemas para escalar o Botafogo para o jogo de domingo contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de ter quatro jogadores lesionados – Diguinho, Joílson, Marcelinho e Felipe Adão, o treinador não poderá contar com o volante Claiton, que cumpre o segundo dos dois jogos de suspensão a que foi condenado pelo STJD, e com o lateral Ruy, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo na última rodada.

O meia Maicon, contratado recentemente, também ficará de fora. Ele estava relacionado para a partida, mas a diretoria alvinegra descobriu que o jogador tem uma punição de três jogos de suspensão a cumprir, de quando ele ainda atuava pelo Madureira na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com tantos problemas, Cuca será obrigado a mudar o esquema tático do time do 3-5-2 para o 4-4-2. A provável escalação é a seguinte: Lopes; Leandro Carvalho (improvisado na lateral-direita), Juninho, Asprilla, Júnior César; Alê, Ataliba, Thiago (meia) ou Thiago Xavier (volante) e Zé Roberto; Lima e Reinaldo.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.