| 15/09/2006 00h26min
Pela terceira vez na temporada 2006, o São Paulo amargou um vice-campeonato. Nesta quinta, o time do Morumbi deixou escapar o título da Recopa Sul-americana ao empatar com o Boca Juniors no Morumbi. Mais uma vez, a torcida fez críticas ao técnico Muricy Ramalho.
Capitão do clube, o goleiro Rogério Ceni fez questão de tirar a responsabilidade das costas do treinador.
– Ele não pode fazer milagre, existem jogadores machucados. O Aloísio e Leandro tentaram atuar de todas as formas no sacrifício – lembrou.
Segundo Rogério Ceni, o São Paulo demonstrou evolução em relação ao clássico contra o Corinthians, quando empatou jogando com dois homens por 70 minutos.
– Fizemos uma boa apresentação, mas precisava ter vencido. O time lutou, hoje teve brio, diferente de domingo – observou o arqueiro.
Experiente, o goleiro do São Paulo admite que o time não está com a mesma força dos anos anteriores.
– Não tem nada de abatimento, estamos jogando na nossa condição máxima para levar o São Paulo ano que vem de volta à Libertadores e aos títulos. Mas o torcedor precisa entender que não temos as mesmas opções do primeiro semestre – lamentou Rogério Ceni.
Depois da premiação, Rogério Ceni teve uma atitude inusitada em sua carreira. Ainda no calor da perda do título, o goleiro jogou sua medalha de prata da Recopa para as arquibancadas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.