| 14/09/2006 15h36min
Dois dias após apresentar Cristiano Silva, a diretoria do Juventude anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um atacante para o restante do Brasileirão. Bruno, de 21 anos, foi destaque nessa temporada ao se tornar o artilheiro do Gauchão de Juniores pelo rival Caxias. O jogador chegou ao Alfredo Jaconi por indicação do técnico Paulo César Carpegiani, dono do RS Futebol, clube que possui os direitos federativos do atleta.
– Acredito que é preciso contar com um grupo grande e de qualidade, pois o Campeonato Brasileiro é uma competição por pontos corridos, portanto, muito complicada. Além disso, chegamos agora a um período em que a perda de atletas por causa de lesões e suspensões é muito comum e, portanto, a necessidade de peças de reposição de qualidade acaba existindo – disse o técnico Ivo Wortmann.
O Juventude volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, quando recebe o São Caetano no Jaconi. Fora de campo, a diretoria espera acertar o mais rapidamente possível o pagamento dos salários atrasados. Os atletas que ganham menos deverão receber nesta sexta, enquanto o restante poderá ganhar o que tem direito somente no início da próxima semana.
Outra novidade no clube é a presença do zagueiro Pícoli, de 34 anos, que, apesar de ainda jogar profissionalmente, está fazendo um estágio com Ivo Wortmann, já que pretende virar treinador assim que pendurar as chuteiras.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.