Notícias

 | 14/09/2006 14h15min

Schnyder e Davenport passam para as quartas

Suíça venceu holandesa Tamaela e norte-americana derrotou a japonesa Morigami

Segunda cabeça-de-chave, Patty Schnyder conseguiu uma vitória tranqüila nesta quinta na segunda rodada do Torneio de Bali, disputado em quadra de cimento. A tenista suíça passou pela holandesa Elise Tamaela por 6/4 e 6/1 e chegou às quartas-de-final da competição. Outra favorita que se garantiu foi a norte-americana Lindsay Davenport, que voltou com tudo ao circuito em agosto. Atual campeã do torneio e cabeça-de-chave número três, ela venceu a japonesa Akiko Morigami por 6/2 e 6/3.

Na próxima rodada, Schnyder mede forças com a húngara Melinda Czink, que havia eliminado a local Angelique Widjaja. As duas jamais se enfrentaram em torneios profissionais da WTA.

Já Davenport terá pela frente tcheca Hana Sromova, que passou pelas japonesas Juni Namigata e Aiko Nakamura. A exemplo do próximo confronto de Patty Schnyder, este também será o primeiro de ambas como profissionais.

A rodada também definiu os dois últimos confrontos das quartas. Oitava favorita, a francesa Séverine Brémond passou pela indonésia Sandy Gumulya por 6/3 e 7/6(8). Séverine é a próxima adversária da principal favorita, a russa Svetlana Kuznetsova, contra quem jamais jogou.

Por fim, a russa Olga Poutchkova derrotou a quali eslovena Andreja Klepac por 7/5 e 6/3 e pega a francesa Marion Bartoli, cabeça seis. Este será o único confronto das quartas com retrospecto, que é favorável a Bartoli. Ela venceu o único jogo entre ambas, no Aberto dos EUA deste ano.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

12/09/2006 16h18min
Davenport vence russa e se classifica em Bali
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.