| 15/08/2002 15h10min
O atacante brasileiro Ronaldo Nazário desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta, dia 15 de agosto, e afirmou que espera o quanto antes o desfecho da novela de sua transferência para o Real Madrid. Apesar disso, o artilheiro da Copa 2002 não declarou se prefere ir para a Espanha ou continuar na Inter, de Milão.
– Não vou falar sobre esse assunto – afirmou o jogador (foto). – Mas espero que a situação se resolva o mais rápido possível.
Do aeroporto, Ronaldo seguiu para sua casa na Barra da Tijuca. Ainda nesta quinta, o atacante inicia um trabalho de preparação física com Nilton Petroni, o Filé. A preparação visa ao amistoso da Seleção Brasileira com o Paraguai, no dia 22 de agosto, em Fortaleza (CE).
A partida, que foi adiantada das 16h para as 14h, vai marcar o reencontro de Ronaldo com o técnico Luiz Felipe Scolari. Os dois trocaram farpas nas últimas semanas depois que Felipão chamou o atacante de "mimado".
– Não estou esperando nada, quem falou foi ele, eu apenas me defendi – disse Ronaldo.
O atacante está temporariamente dispensado pela Inter, de Milão, até que se resolvam suas questões contratuais. Devido a isso, Ronaldo decidiu antecipar a volta para o Brasil visando a se preparar para o jogo contra o Paraguai. As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.