| 12/09/2006 20h40min
O elenco do Juventude se reapresentou nesta terça para dar início aos preparativos para o jogo de domingo, contra o São Caetano, às 16h, no Alfredo Jaconi. Caso o time da Serra vença o Azulão, ficará muito perto dos clubes que integram a zona da Libertadores. Para esta partida, o recém-contratado Alessandro Nunes estará à disposição do técnico Ivo Wortmann, pois já tem condições legais para estrear.
Com a entrada do atacante, um meia perderia o lugar no time e o esquema passaria do 3-6-1 para o 3-5-2. Marcel ou Ivo, um dos dois, deve sair para a entrada de Alessandro. O volante Walquer será mantido na vaga do suspenso Renan.
Antônio Carlos e Lauro ficam de fora por terem recebido o terceiro amarelo na última rodada. O zagueiro Fabrício foi liberado pelo departamento médico, mas continua de fora até que se recondicione fisicamente.
A equipe do Juventude faz uma das melhores campanhas da competição no segundo turno. Nos quatro jogos disputados, foram três vitórias e apenas uma derrota. No Jaconi, o time não perde há mais de 90 dias e não sofre gol há seis jogos.
Em sua segunda passagem pelo Juventude, o treinador Ivo Wotmann completará 100 jogos no comando da equipe serrana contra o São Caetano.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.