Notícias

 | 11/09/2006 21h23min

Internazionale deve ter Adriano na estréia em Lisboa

Jogo diante do Sporting é válido pelo Grupo B da competição

Internazionale e Sporting fazem, nesta terça, suas estréias na Copa dos Campeões da temporada 2006/2007. O confronto acontece no estádio José de Alvalade, em Lisboa, e é válido pelo Grupo B da competição.

Para pegar os portugueses, a equipe de Milão deverá contar com o retorno do atacante brasileiro Adriano, que não esteve em campo na vitória por 3 a 2 diante da Fiorentina, no último domingo, na estréia do time no Campeonato Italiano.

Os desfalques dos atuais campões italianos ficarão por conta dos argentinos Cambiasso e Julio Cruz, que estão lesionados. O lateral-direito Maicon e o goleiro Júlio César, outros dois brasileiros do elenco, ficarão como opção no banco de reservas.

Pelo lado do Sporting, o brasileiro Alecsandro, recentemente contratado pelo clube, foi relacionado para a partida pelo treinador Paulo Bento, mas deve ficar como opção para entrar no decorrer do confronto.

O Alviverde de Lisboa terá quatro desfalques, todos no meio-campo para enfrentar os italianos. Paredes, Custódio, Farnerud e Carlos Martins estão lesionados e não estarão à disposição para a partida.

Outro campeão nacional também estréia - Pelo outro confronto do Grupo B, o Bayern de Munique, atual campeão alemão, recebe o Spartak Moscou, no Stadion München.

A equipe chega para a disputa da Copa dos Campeões deste ano sem sua principal estrela dos últimos anos, Michael Ballack, que se transferiu para o Chelsea nesta temporada. Para o seu lugar, foi trazido o holandês Mark van Bommel, campeão do torneio em 2005/2006 pelo Barcelona.

Outro que estréia pelo Bayern nesta temporada é o jovem atacante alemão Lukas Podolski. Contratado há três meses, o jogador tem lugar garantido entre os titulares, só restando saber quem será seu companheiro - Roy Makaay ou Roque Santa Cruz.

Já o Spartak chega à esta Copa dos Campeões querendo quebrar um jejum de 17 jogos sem vencer no torneio. Em sua última participação, em 2002/2003, os russos perderam todas as seis partidas que disputaram e sofrendo 18 gols.

O desfalque do Spartak fica por conta de Maksim Kalinichenko, um dos destaques da seleção ucraniana na última Copa do Mundo da Alemanha.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.