| 08/09/2006 19h03min
Paulista e Gama se enfrentam neste sábado à tarde, em Jundiaí, para manter vivo o sonho de subir para a primeira divisão do futebol brasileiro no ano que vem. As duas equipes, que duelam pela 22ª rodada da Série B, estão em posições intermediárias na tabela e querem se aproximar do grupo dos quatro melhores da competição.
Com 29 pontos ganhos, o Paulista iniciou a rodada na décima colocação. Na terça-feira, o Galo da Japi empatou com o Ituano, também em casa, em uma atuação contestável do árbitro Luiz Paulo de Oliveira. Os anfitriões reclamaram bastante e o técnico Vagner Mancini foi expulso pela primeira vez em sua carreira como treinador.
Para o confronto deste sábado, Mancini não irá poder contar com o zagueiro Rever e o volante Felipe Sodinha, ambos suspensos. Na defesa, Anderson não está em suas melhores condições físicas e deve ser novamente substituído por Marcos Vinícius, enquanto que Glaydson deve assumir uma vaga no meio-de-campo, já que Fábio Gomes também está em dúvida.
Já o Gama, que tem dois pontos a menos que o rival deste sábado, irá ter pelo menos três alterações em relação ao time que perdeu para o Sport por 1 a 0, na última rodada. Suspensos, o zagueiro Luiz Fernando, o lateral Thiago Matos e o atacante Esley desfalcam a equipe em Jundiaí.
Com isso, o técnico Édson Porto deverá promover a estréia de dois dos novos reforços contratados pelo time do Distrito Federal nos últimos dias, Luiz Henrique e Fábio Oliveira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.