Notícias

 | 06/09/2006 17h50min

Tite muda defesa e coloca Chiquinho no Palmeiras

Técnico promove alterações para a partida contra o São Caetano

Conforme adiantou em sua primeira entrevista coletiva da semana, o técnico Tite resolveu mexer no sistema defensivo do Palmeiras e pode entrar em campo com um trio de zagueiros diferente para encarar o São Caetano neste sábado, no Parque Antártica, pelo Campeonato Brasileiro.

As quatro alterações, no entanto, pouco tem a ver com a goleada sofrida diante do Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. Na zaga, o criticado Daniel foi mantido ao lado de Alceu e Dininho, este voltando de suspensão. Nen, que atuou na Baixada, sentiu dores no joelho e foi poupado pelo departamento médico.

Outra alteração na zaga aconteceu na ala esquerda. Michael, dispensado do treinamento para resolver problemas particulares, cedeu sua vaga para Chiquinho. Márcio Careca, até então encostado, treinou entre os reservas.

No meio-campo, Tite confirmou a presença de Roger Bernardo na vaga de Francis, lesionado, já que Marcinho Guerreiro, seu substituto natural, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na frente, Tite promoveu a volta de Enílton no lugar de Marcinho, fortalecendo a jogada aérea do Alviverde. O time treinou nesta quarta com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Dininho, Daniel e Alceu; Paulo Baier, Roger Bernardo, Wendel, Juninho Paulista, Edmundo e Chiquinho; Enílton.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.