| 05/09/2006 11h21min
Para o técnico do Flamengo, Ney Franco, os problemas da equipe são detalhezinhos. O Rubro-Negro está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 24 pontos, tem o pior ataque da competição (19 gols) e a pior média de passes errados (34 por partida).
– A média de passes errados está mesmo alta. Temos tido problemas também na saída de bola. São detalhezinhos que temos de consertar o mais rápido possível – afirmou Ney Franco ao site GloboEsporte.com.
O treinador ainda criticou seus antecessores. Conforme ele, esses detalhes deveriam ter sido corrigidos na pré-temporada, em janeiro e fevereiro. Quem dirigia o Flamengo à época era Valdir Espinoza. E Rivellino Serpa, filho de Espinoza, é o atual coordenador das divisões de base do Fla.
– O time está bem fisicamente e não mostra qualquer problema tático. Os nossos problemas são todos técnicos, de fundamento: passes, conclusões, erros em dribles. Isso deveria ter sido muito trabalhado na pré-temporada. Pelo visto não foi, e agora temos que tentar resolver no meio da temporada – declarou o comandante Rubro-Negro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.