| 01/09/2006 20h13min
O São Raimundo recebe a Portuguesa às 17h (de Brasília) deste sábado, dia 2, no Estádio Vivaldão, em Manaus, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Tufão e Lusa estão na zona de rebaixamento, empatados com 19 pontos. Os paulistas aparecem uma posição à frente (17ª) por causa dos critérios de desempate.
O técnico Roberto Fonseca, do São Raimundo, aposta em um estreante: o veterano atacante Maurílio, que após esquentar o banco na vitória de 1 a 0 sobre o Gama, ganha uma oportunidade entre os titulares. O desfalque dos amazonenses será o meia Piá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tutti e Nenê brigam pela sua vaga. A disputa também é acirrada na zaga, onde o treinador mantém o mistério entre Róbson e Rogério para formar dupla com Zacarias.
Nos treinos desta semana, o atacante Luís Henrique sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Os médicos vão esperar a hora do jogo para definir se ele joga. Delmo é a opção.
Na Portuguesa, que teve uma folga de 10 dias, o técnico Candinho também vai promover uma estréia. O zagueiro Leonardo Silva, ex-Palmeiras, entra no lugar de Santiago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral-direita, Wilton Goiano volta após cumprir suspensão, enquanto Leonardo aparece de novo na ala-esquerda. O jogador ficou cerca de 60 dias parado se recuperando de uma cirurgia.
O retrospecto das equipes não é muito bom, mas a vantagem é da Lusa. O São Raimundo venceu apenas três jogos em 10 disputados em casa. Já a Portuguesa tem duas vitórias e três empates nos 10 duelos longe do Canindé.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.