| 31/08/2006 23h55min
O empate dentro de casa no Campeonato Brasileiro nunca é um bom resultado. Mas pelas circunstâncias da partida, o 1 a 1 do São Paulo com o Fortaleza, nesta quinta, no Morumbi, não foi considerado um tropeço pelo meia Lenilson, autor do gol do Tricolor paulista. Afinal, a equipe havia sofrido um gol aos 41 minutos do segundo tempo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Nunca é bom empatar em casa. Mas mandamos no jogo todo e não fizemos o gol. Para piorar, sofremos um gol no fim da partida. Como conseguimos reagir logo depois, eu entendo que o ponto somado foi importante, apesar de perdermos um pênalti nos acréscimos. Afinal, estamos com quatro pontos na frente do vice-líder e com um jogo a menos – analisa Lenilson.
Lenilson aprovou a parceria com Danilo. Apesar de a torcida vaiar o companheiro e chamar o técnico Muricy Ramalho de burro assim que o Fortaleza abriu o placar, o jogador entende que o São Paulo jogou bem. Ele elogiou a marcação do adversário e, principalmente, a atuação do goleiro Albérico.
– O Danilo jogou bem. Vale lembrar que foi ele que me deu o passe para marcar o gol de empate. Por isso, eu comemorei com ele e com o Muricy. Nada contra a torcida, pois espero que ela continue nos incentivando e tenha um pouco de paciência – diz Lenilson, o artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com sete gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.