Notícias

 | 31/08/2006 19h24min

Modificado, líder Coritiba encara o Remo

Paulo Bonamigo deixa dúvidas sobre a escalação

Depois de passar pelo primeiro desafio, diante do Avaí, para defender a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe nesta sexta-feira, às 20h30, o Remo, no Estádio Major Antônio Couto Pereira.

O técnico Paulo Bonamigo já definiu algumas alterações na equipe, mas ainda deixa algumas dúvidas no ar. Uma delas é a possível estréia do atacante Edu Sales. Um dos destaques da campanha coxa-branca na temporada 2003, quando a equipe chegou à Libertadores da América, o jogador foi apresentado no início da semana e pode ficar com a vaga de Anderson Gomes, que ainda se recupera de uma lesão. Eanes também foi testado durante a semana, e também pode aparcer na posição.

No gol, Kleber retorna ao time titular, já que Artur recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Outra mudança deve acontecer no esquema tático. Com a contusão do zagueiro Índio, o treinador deve colocar apenas Henrique e Marcelo Batatais na posição. No ataque, William ganha uma nova chance, já que o rendimento de Jefferson caiu nas últimas rodadas.

No meio-campo, Peruíbe e Batatinha disputam posição, enquanto Jackson, após cumprir suspensão automática, retorna.

– O Peruíbe vem treinando bem e a gente fica, mais ou menos, da forma como vem atuando. Ou pode jogar o Batatinha, que fez um excelente jogo lá em Florianópolis e torna a equipe diferente do que vem jogando – explicou o comandante coxa-branca.

Pelo Remo, ameaçado pelo rebaixamento, o técnico Giba não poderá contar com Serginho e Otacílio, que receberam o terceiro cartão-amarelo, na partida contra o CRB. Para o treinador, a vitória é o único resultado que interessa, mesmo enfrentando o líder d competição e fora de casa. Para isso os jogadores terão que mostrar vontade para serem escalados.

– Não temos como fazer referência a outro resultado. Essa história de empate será bem vindo, não nos serve mais. Quem trabalhou comigo sabe do que estou falando. Não estou aqui para favorecer ninguém, e sim para ajudar – finalizou o treinador, que não definiu o time que começará jogando.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.