| 29/08/2006 20h59min
Criciúma e Joinville se enfrentam nesta quarta, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo que pode valer a classificação antecipada do Tigre, líder do grupo 23 com sete pontos. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, o JEC aplicou uma goleada de 5 a 1.
O técnico interino Luiz Gonzaga Miliolli aposta no artilheiro da temporada para obter a vitória e a conseqüente classificação antecipada. Com 17 gols no ano, quatro deles marcado na Série C, Delmer é a novidade no ataque, ao lado de Dejair.
– É um jogo difícil, um clássico, mas é nessas horas que eu quero aparecer – afirma o atacante.
O meia Athos também retorna a equipe após cumprir suspensão, e ocupa vaga deixada pelo zagueiro Cláudio Luis, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, Felipe compõe a zaga com Luciano. Em caso de empate, o Tigre vai ter que empatar ou vencer a Cabofriense, em Cabo Frio, na última rodada. Já uma derrota obrigará o Criciúma a vencer a equipe fluminense e torcer por resultados combinados.
Já o Joinville, se vencer, abre uma boa vantagem para assegurar a classificação no último jogo, em casa, contra o Noroeste. Para isso, o técnico Wagner Oliveira exigiu mais concentração dos jogadores. A vitória ajudaria o tricolor a tirar a sombra de não se dar bem nos jogos fora de casa.
– Temos que mentalizar que vai haver grandes dificuldades nessa partida e por isso a atenção tem que ser redobrada – disse.
O time deve manter o mesmo grupo do jogo realizado em Cabo Frio (RJ), na semana passada. O lateral-esquerdo Caíque treinou com os titulares e deve iniciar a partida no lugar de Rodrigo Ninja.
O atacante Vaguinho, que se recupera de uma sinusite, também deve ser usado pelo treinador durante a partida, assim como o zagueiro Leandro Souza. Outra surpresa no Joinville é o retorno do meia Marcos Aurélio, que deve ser uma opção na reserva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.