Notícias

 | 29/08/2006 18h38min

Chuva não dá trégua e atrapalha rodada nos EUA

Jogos tiveram que ser interrompidos em Nova York

O segundo dia de disputas do Aberto dos EUA já está severamente comprometido por causa da insistente chuva em Nova York. Marcada para começar às 12h, a rodada desta terça-feira teve atraso de quase quatro horas para ser iniciada. Mas pouco depois de os jogadores entrarem para iniciar os duelos, novamente o mau tempo voltou a ser protagonista.

Na quadra central do complexo de Flushing Meadows, jogavam a francesa Amélie Mauresmo e a alemã Kristina Barrois. A número um do mundo havia vencido o primeiro set por 6/1, mas perdia o segundo por 5/2. Ela sacaria para tentar diminuir a desvantagem e acabar com a zebra.

Outro importante duelo que foi paralisado era o Lleyton Hewitt. Na quadra Armstrong, a segunda mais importante do complexo, ele fazia jogo apertado contra o espanhol Albert Montañes. No momento da interrupção, empate o placar registrava 5/5, mas com o australiano com boa vantagem para chegar a 6/5.

Apesar do problema, a organização do Grand Slam ainda não confirmou se fará modificações na rodada. Ainda assim, é provável que passe alguns jogos para a quarta-feira, quando ainda acontecem duelos de primeira rodada. O brasileiro Marcos Daniel é um dos que podem ter de esperar mais.

O número um do país tinha sua estréia marcada para a noite desta terça-feira, no quarto jogo da quadra 14. No entanto, nem mesmo o primeiro, entre Max Mirnyi e Wesley Moodie foi iniciado. Daniel tenta se juntar a Thiago Alves e passar para a segunda rodada do Aberto dos EUA. O outro representante do país, Flávio Saretta, foi eliminado ainda na estréia por Tommy Robredo.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.