| 29/08/2006 17h50min
Maior estrela da seleção da Argentina, o ala-armador Emanuel Ginóbili afirmou nesta terça que sua equipe tem obrigação de quebrar a seqüência de 10 derrotas consecutivas para a Espanha na partida da próxima sexta, pelas semifinais do Mundial Masculino de Basquete, que está sendo disputado no Japão.
– O jogo com a Espanha certamente será muito duro. Entretanto, esperamos romper a seqüência negativa das 10 últimas partidas vencidas por eles. A semifinal de um Mundial seria uma ótima oportunidade para isso – disse Ginóbili.
Segundo o ala-armador, a Argentina manteve a força e a eficácia na vitória por 83 a 58 sobre a Turquia nesta terça, pelas quartas-de-final da competição, apesar da troca de jogadores.
– Por sorte todos os que entraram em quadra contribuíram muito, como Carlos Delfino, que permitiu que eu ficasse muitos minutos no banco desfrutando como espectador do jogo, pois é meu substituto habitual – declarou o jogador do San Antonio Spurs.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.