| 27/08/2006 22h23min
O Joinville foi derrotado por 2 a 0 neste domingo em Cabo Frio (RJ) pela Série C do Brasileirão. O jogo equilibrado não teve sinais de revanche. Mas a pressão dos dois times, principalmente no segundo tempo, lembrou um pouco jogadas vistas na goleada de 5 a 2 da equipe catarinense sobre a carioca na semana passada na Arena Joinville.
O Joinville procurou surpreender o adversário com contra-ataques rápidos no começo do jogo, fez algumas tentativas de gol. Foi a Cabofriense, no entanto, que abriu o placar aos 26 minutos com gol de cabeça de William, numa cobrança de falta pela esquerda. O Joinville teve oportunidades de empatar logo em seguida, também numa cobrança de falta, só que não conseguiu finalizar com sucesso.
A equipe catarinense levou o segundo gol aos três minutos do segundo tempo, com chute de Eraldo depois de enganar o goleiro Gilmar que saiu precipitado. A desvantagem de dois gols provocou uma reação no Joinville que, na seqüência, passou a dominar. Edgar criou três chances seguidas, com cruzamentos de Rafael Tesser, mas não conseguiu alterar o placar. Fábio Oliveira, autor de três gols na partida anterior contra os cariocas, encontrou dificuldades também para avançar. O técnico do Joinville, Wagner Oliveira, deixou o campo com críticas à equipe.
– Treinamos bastante defesa de bolas paradas e o que fizemos em campo foi jogada de principiante, de menino. O time teve chance de fazer até quatro gols e não fez num jogo que foi fácil – avaliou o técnico.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.