| 25/08/2006 21h17min
O Ferroviário (CE) recebe o Vitória (BA) às 17h deste sábado, dia 26, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela quarta rodada da segunda fase da Série C. O time cearense lidera o Grupo 20 com sete pontos e encara a partida como uma chance para garantir vaga na próxima etapa. Já o rubro-negro baiano, que tem apenas três pontos, precisa ganhar para seguir sonhando com o retorno à Série B.
No Ferroviário, o técnico Arnaldo Lira decidiu adotar a tática do mistério. No último coletivo antes da partida, o treinador utilizou dois esquemas diferentes com o objetivo de confundir os possíveis espiões do Vitória. O certo é que o zagueiro Marcelo Mendes está suspenso e desfalcará a equipe. Horácio e Diego disputam a vaga e o escolhido dependerá da tática a ser empregada. Lira também tem dúvidas na lateral-esquerda entre Guarilha e Ernandes. A definição só ocorrerá no vestiário.
No Vitória, o clima é de tensão. O veterano atacante Renaldo deu uma bronca nos companheiros alertando que uma derrota no Ceará seria desastrosa para o futuro do clube. O jogador cobrou mais atitude e disse ao presidente do clube que só quer receber salários se for útil ao time.
Em relação ao time, o técnico José Ferreira pode promover a estréia do volante Vanderson, que entraria no lugar de Itamar. Alysson e Xavier disputam uma vaga na lateral-esquerda. No ataque, o treinador testou Narcísio no lugar de Índio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.