| 23/08/2006 19h17min
Estão confirmadas as quatro alterações em relação ao time do Grêmio que perdeu para o Flamengo, pelo Brasileirão, na rodada do fim de semana. Além de Evaldo e Escalona, que retornam, Ramon volta a ter uma chance entre os titulares, enquanto o meia Leo Lima vai começar uma partida com a camisa tricolor pela primeira vez, já que Tcheco está suspenso. Apesar disso, o técnico Mano Menezes prevê que o meia não deva agüentar os 90 minutos do jogo em virtude de não estar no mesmo patamar de condicionamento físico dos companheiros.
– Enquanto der, vamos tirar o máximo proveito da qualificação técnica dele – elogia o treinador, que pode ter que sacá-lo durante o segundo tempo.
Focado em uma vitória diante do Fortaleza nesta quinta, com portões fechados no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Mano faz projeções:
– Vamos fechar o turno com 50% se conseguirmos a vitória. Considerando algumas dificuldades que tivemos na retomada do campeonato, é um bom percentual. Vamos tentar fechar o segundo turno com um aproveitamento um pouco melhor – disse.
O técnico comandou um treino recreativo na parte da tarde, mas deu ênfase às jogadas de bola aérea em um trabalho tático no início das atividades no Centenário para tentar levar vantagem na média de altura do time, que sobe com o ingresso de Leo Lima. Outro bom cabeceador é Ramon, que ocupará a vaga de Rafinha. A partida, sem a presença da torcida, em Caxias do Sul, se inicia 20h30min.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.