| 23/08/2006 18h56min
A Federação Internacional de Tênis (ITF), aprovou nesta quarta-feira o local onde serão instaladas as salas de apoio, organização, imprensa e vestiários do confronto entre Brasil e Suécia, entre os dias 22 e 24 de setembro, em Belo Horizonte pela repescagem da Copa Davis. A liberação aconteceu após a visita da representante da ITF, Alessia Mazzoni.
– Estou encantada com o local, que é realmente muito bom, tem tudo já praticamente montado e só é necessário mobiliar e colocar a tecnologia necessária. Também gostei do espaço onde será construída a arena e as quadras de treino ficam próximas, o que facilita bastante – analisou Mazzoni.
Uma das três quadras de treino já está pronta e a construção das outras duas já iniciou. Na próxima segunda-feira, começa também a construção da arena e até terça-feira a da quadra central. O saibro já foi colocado no estacionamento principal do local para o início da obra.
O diretor executivo da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Paulo Moriguti, acompanhou a vistoria e disse que a obra está adiantada.
– Queremos estar com tudo pronto pelo menos cinco dias antes da chegada das equipes, deixando para a última hora apenas os detalhes de decoração e pequenos imprevistos que sempre surgem – explicou.
Alessia Mazzoni também confirmou o nome dos árbitros oficiais do confronto entre Brasil e Suécia. O árbitro geral será o alemão Soeren Friemel, enquanto os juizes de cadeira serão o mexicano Jaime Chavez e o norte-americano Chris Wilson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.