| 23/08/2006 16h43min
Os dirigentes do Milan Ariedo Braida e Adriano Galliani viajaram nesta quarta para Madri, na Espanha, com um único intuito: conseguir convencer o Real Madrid a liberar o atacante brasileiro Ronaldo. De acordo com a imprensa espanhola, o clube deve propor uma troca de Ronaldo pelo meia Kaká, destaque do Milan que foi promessa de campanha do recém-eleito presidente do Real, Ramón Calderón.
A segunda possibilidade é a venda de Ronaldo, sem envolver nenhum outro atleta, por 30 milhões de euros (quase R$ 82 milhões).
Apesar de Ronaldo desmentir, o Milan já teria um acordo para a contratação do jogador, conforme revelou Galliani nesta terça, depois da vitória do Milan sobre o Estrela Vermelha, em Belgrado, pela Copa dos Campeões da Europa.
– Nós vamos a Madri porque já temos um acordo com o jogador. Falta apenas resolver os detalhes agora com o Real – afirmou o dirigente.
Até mesmo o técnico Carlo Ancelotti já prepara o terreno para uma possível chegada de Ronaldo. Para o treinador, a aquisição do brasileiro poderá fazer com que o Milan preencha a lacuna vazia deixada depois da saída do ucraniano Andriy Shevchenko para o Chelsea, da Inglaterra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.