| 21/08/2006 12h09min
O italiano Giancarlo Fisichella, da Renault, declarou nesta segunda que está muito motivado para o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula-1, que será disputado no próximo fim de semana em Istambul.
– A Hungria foi muito decepcionante para mim, apesar de correr melhor na chuva. Após esta prova o descanso me fez muito bem e passei a maior parte do tempo com minha família. Agora estou muito motivado para as últimas corridas do campeonato. A Renault quer ter um fim de semana forte e tomar a iniciativa. Esperamos correr com agressividade e terminar no pódio – afirmou.
Em entrevista ao site da Renault, Fisichella elogiou as condições do Circuito de Istambul, onde se sentiu muito confortável na temporada passada.O piloto italiano, que está em quarto lugar na classificação do campeonato após abandonar o Grande Prêmio da Hungria, explicou que para a próxima corrida é necessária uma preparação física muito boa, até mesmo melhor que as provas anteriores do Mundial.
– Tem curvas muito boas e o giro 8 é o mais duro de todo o circuito. É muito prolongado para a esquerda e é preciso entrar nele a cerca de 250 km/h – explicou Fisichella.
O piloto ressaltou que nos treinos para a corrida é preciso fazer com que o carro seja o mais competitivo possível.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.