Notícias

 | 16/08/2006 18h55min

Fiscais apreendem itens ilegais nas imediações do Beira-Rio

Smic recolheu camisetas de Inter e São Paulo e bandeiras das torcidas

A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) retirou de circulação do comércio aproximadamente 20,2 mil itens, em 87 ações de fiscalização realizadas desde a manhã de ontem nas imediações do Beira-Rio. Nas ações iniciadas nesta quarta-feira, foram recolhidos cerca de 5,2 mil produtos ilegais.

As equipes de fiscalização da Smic, com apoio da Brigada Militar, apreenderam centenas de foguetes de fogos de artifícios, tubalinas e batidas caseiras, 15 caixas de cervejas, garrafões de vinho, dezenas de garrafas de whisky e camisetas piratas de clubes brasileiros. Na tarde de ontem, os fiscais retiram de circulação mais de 15 mil itens, entre camisetas do Internacional e do São Paulo, bandeiras e uniformes das torcidas organizadas adversárias do clube paulista.

– A fiscalização intensificada das últimas horas ajudou a evitar conflitos entre torcedores e está proporcionando segurança nas imediações do estádio do Inter. A parceria do governo do Estado com a Prefeitura na organização da final da Libertadores da América fortalece a imagem positiva de Porto Alegre na organização de eventos de grande porte – afirma o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Idenir Cecchim.

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.