Notícias

 | 15/08/2006 12h13min

Patrício espera que não haja hostilidade em Recife

Lateral lembrou incidentes sofridos pelo Tricolor em 2005

Grêmio e Santa Cruz protagonizaram alguns confrontos importantes na Série B do Brasileirão 2005. Alguns deles, no entanto, tiveram um clima fora de campo não muito agradável. O lateral-direito Patrício espera que aquelas confusões todas do ano passado como fogos de artifícios e outras hostilidades não se repitam. Os dois times se enfrentam nesta quarta, às 19h30min, no Arruda.

– A rivalidade vai existir depois que fizemos aqueles confrontos. Mas esperamos que seja no bom sentido dentro de campo, as duas equipes querendo a vitória. Acho que dessa maneira e não do jeito que aconteceu ano passado. Aquela coisa de foguetório, aquela coisa difícil, aquela coisa ruim que aconteceu – disse Patrício.

O jogador comentou ainda a oportunidade de retornar a Recife, palco de diversos jogos do Tricolor na Segunda Divisão.

– Ainda bem que a situação é diferente, na Primeira Divisão. Esperamos que a gente consiga fazer boas partidas como a gente sempre fez aqui. Principalmente contra o Santa Cruz que a gente enfrentou várias vezes e perdemos uma só partida para eles no ano passado. Mas é uma equipe que tem um potencial muito bom e vem crescendo na competição. Então temos que ter cuidado – declarou Patrício.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.