| 31/07/2002 00h02min
As jogadas de bola parada salvaram o Criciúma na rodada dupla disputada na noite desta terça-feira, 30 de julho, Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Na preliminar, o Tigre venceu, por 2 a 0, a seleção amadora da Taça Cecrisa. No jogo principal, a equipe do técnico Edson Gaúcho empatou em 1 a 1 com o Tiradentes, de Tijucas.
O Tiradentes não se intimidou com o Tigre e partiu para o ataque. Aos três minutos, Vicente recebeu a bola em posição duvidosa, dominou no peito dentro da área e fuzilou o goleiro Roberto. O gol atrapalhou o Criciúma que passou a acreditar apenas no talento individual de Dejair. O estreante Delmer também teve uma chance, mas o goleiro Lucas defendeu.
No segundo tempo, o Tigre voltou mais organizado, porém o gol de empate aconteceu apenas aos 38. O zagueiro Luciano completou para as redes uma cobrança de falta de Dejair.
Na preliminar, contra o Cecrisa, o Tigre construiu o placar com facilidade. Logo aos seis minutos,
Valter completou de cabeça um cruzamento
de escanteio. Aos 30 minutos, Juca cobrou falta, Cametá tocou na bola, mas ela sobrou para Anderson Lobão, que cabeceou para o gol.
O lateral-direito Patrício, que já havia acertado o salário com o Tigre, preferiu uma proposta do Guarani (SP) para jogar a Série A. A direção do Tigre agora tenta contratar Bolivar, que atuou pelo Guarani de Venâncio Aires (RS) na seletiva da Copa Sul-Minas.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.