Notícias

 | 13/08/2006 21h29min

Mudanças no segundo tempo tiveram o dedo de Abel

Auxiliar-técnico admitiu que conversou com o treinador pelo telefone

O Inter, mesmo com o time reserva buscou o resultado adverso do primeiro tempo e conseguiu fazer dois gols na segunda etapa, garantindo a virada que recolocou a equipe na segunda posição do Brasileirão 2006. Como o treinador da equipe ficou em Porto Alegre trabalhando com os jogadores que irão começar a decisão de quarta contra o São Paulo, o auxiliar-técnico Leomir ficou com a responsabilidade de comandar os atletas na partida pelo Nacional. Mas Leomir admite que as alterações feitas no intervalo foram ordens de Abel Braga, que telefonou de Porto Alegre e lhe pediu que entrasse com Adriano e Ramón nas vagas de Mossoró e Rubens Cardoso na etapa complementar.

– A gente conversou, se pensou em fazer o que foi feito e deu certo. Depois colocamos o Léo. Ele fez o primeiro gol e ainda sofreu a falta do segundo. Minha participação foi de fazer algumas mudanças. Não tenho vergonha de dizer que conversei com Abel no intervalo e resolvemos fazer estas mudanças – disse Leomir.

O auxiliar elogiou a atuação do garoto Danny. O zagueiro fez sua estréia pela equipe profissional do Inter e se destacou.

– O Danny a gente vem acompanhando desde o início do ano. Pela quantidade de zagueiros que tínhamos ele acabou indo para o time B. Como o João Guilherme recebeu oportunidade no Gre-Nal, hoje ele recebeu uma chance e se saiu muito bem.

Leomir revelou que não sabe com quais os jogadores que atuaram em Fortaleza Abel Braga quer contar.

– O Abel pediu que assim que desembarcarmos no aeroporto irmos para o estádio. Ele é que vai decidir quem ele irá utilizar – encerrou Leomir.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.